quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que é viver plenamente?

Como é estranha a nossa pequena procissão da vida...
A criança diz: "Quando me tornar moço...
O moço diz: Quando me formar...
Uma vez formado,diz: "Quando me casar...
Após o casamento, e na plena luta pela vida o pensamento muda ...
Quando me aposentar...
E então, o aposentado olha para trás e contempla o panorama percorrido...
Um vento glacial sopra em toda a parte...
O homem se dá conta de que ele nada aproveitou, e agora está tudo acabado!
A vida, aprendemos tarde demais, não consiste em esperar pelo futuro, mas em viver plenamente cada dia e cada hora o presente!
Então eu pergunto:

- Quanto tempo você viveu?Pense nisso e aproveite bem o seu dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte desse blog!Todos são bem vindos!