quarta-feira, 28 de julho de 2010

Obrigado Senhor...

Obrigado pelas alegrias que me levantaram e pelas dores que me fortaleceram...
Pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande e pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar...
Pelos cuidados que me confortaram e pelas mágoas que me exercitaram para perdoar...
Pelas horas de bem estar que me mantiveram ativo e por outras que me revelaram o valor da saúde..
Pelos auxílios que me foram prestados e pelos abandonos que fizeram crescer meu apoio em mim mesmo...
Pelas compreensões que encontrei e pelas incompreensões que algumas vezes refletiram a minha própria imagem...
Pelos ganhos que fizeram de mim um ser mais confiante e pelas perdas que me demonstraram ser possível continuar...
Pelos momentos altos que me exibiram Tuas bênçãos e pelos momentos baixos que me abriram para Tua proteção...
Obrigado, Senhor, por jamais teres me esquecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte desse blog!Todos são bem vindos!