quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não posso...

Não posso acabar com todos os seus problemas,dúvidas ou medos,mas posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado,nem posso decidir qual será o seu futuro,mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.
Não posso impedir que você leve tombos,mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias,triunfos,sucessos e felicidades não me pertencem,mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por você,nem posso julgar as decisões que você toma,mas eu posso apoiar,encorajar e ajudar se me pedir.
Posso dizer que somos amigos e posso lhe desejar somente alegrias,coisas boas,enfim,muita felicidade....(Pedro Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte desse blog!Todos são bem vindos!