sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hoje fui e serei sempre feliz!

De hoje em diante todos os dias ao acordar,direi
- Eu,hoje,vou ser Feliz!
Vou lembrar de agradecer ao sol pelo seu calor e luminosidade,sentirei que estou vivendo,respirando...
Posso desfrutar de todos os recursos da natureza gratuitamente.
Não preciso comprar o canto dos pássaros,nem o murmúrio das ondas do mar. Lembrarei de sentir a beleza das árvores,das flores e a suavidade da brisa da tarde.
Vou sorrir mais,sempre que puder.
Vou cultivar mais amizades e neutralizar as inimizades.
Não vou julgar os atos dos meus semelhantes ou companheiros e aprimorar os meus.
Vou procurar dar um pouco de alegria para alguém,especialmente quando sentir que a tristeza e o desânimo querem se aproximar.
E quando a noite chegar vou olhar para o céu,para as estrelas e para o luar...
E agradecer aos Anjos e a Deus porque hoje eu fui feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte desse blog!Todos são bem vindos!