quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

QUEM PENSA QUE VAI FRACASSAR,JÁ FRACASSOU ANTES MESMO DE TENTAR...

A mente humana grava e executa tudo que lhe e enviado.Seja através de palavras,pensamento ou atos de terceiros.Seja positivo ou negativo-basta que você acredite.
Um cientista queria provar essa teoria.Consequiu um em uma penitenciaria
Era um condenado a morte que seria executado em uma cadeira elétrica.O cientista lhe propôs o seguinte:ele participaria de uma experiência cientifica,na qual seria feito um pequeno corte em seu pulso,o suficiente para gotejar o seu sangue ate a ultima gota.Ele teria uma chance de sobreviver,caso o sague coagulasse.Se isso acontecesse,ele ganharia a liberdade,caso contrario,ele iria falecer pela perda do sangue.Porem,teria uma morte sem sofrimento e sem dor.
O condenado aceitou,pois era preferível,e ainda teria a chance de sobreviver.Foi colocado em uma cama alta,desta de hospital e amarraram seu corpo para que não se movesse;fizeram um pequeno corte em seu pulso.
Abaixo do pulso,foi colocado uma vasilha de alumínio e foi dito a ele que ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha.O corte foi superficial e não atingiu nenhuma veia ou artéria,mas foi o suficiente para que ele sentisse o pulso sendo cortado.
Sem que ele soubesse,debaixo de sua cama tinha um frasco de soro com uma pequena válvula.Ao contarem seu pulso,abriram a válvula do frasco para que ele acreditasse que era o sangue dele que estava pingando na vasilha de alumínio,mas na verdade era o soro do frasco que gotejava,de 10 em 10 minutos.
O cientista,sem que o condenado visse,fechava um pouco a válvula do frasco e o gotejamento diminuia.
O condenado acreditava que era seu sangue que estava diminuído...
Com o passar do tempo,foi perdendo a cor e ficando cada vês mais pálido...
Quando o cientista fechou a válvula,teve uma parada cardíaca e morreu,sem ter pedido uma gota de sangue.
O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre ao pé da letra,
tudo que lhe é enviado e aceito pela pessoa,seja positivo ou negativo e que sua ação envolve todo o organismo quer seja na parte psíquica quer seja na parte orgânica.
Essa pesquisa é um alerta para filtrarmos o que enviamos para nossa mente, pois ela não distingue o real da fantasia,o certo ou errado...Simplesmente grava e executa o que lhe é enviado...

QUEM PENSA QUE VAI FRACASSAR,JÁ FRACASSOU ANTES MESMO DE TENTAR...

Somos o que pensamos e acreditamos ser!

Há duas maneira de se viver a vida: UMA É ACREDITAR QUE NÃO EXISTE MILAGRE
E A OUTRA ACREDITA QUE TODAS AS COISAS SÃO MILAGRES.REFLITA NO QUE VOCE ESTA FAZENDO COM VOCE MESMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte desse blog!Todos são bem vindos!