quinta-feira, 3 de março de 2011

Dois amigos e um caminho...

Quem me dará a mão quando do mundo não restar nada...
Quem mostrará a luz quando meus olhos estiverem cansados da escuridão..
Quem me trará a água quando minha boca estiver seca de sede...
Quem me mostrará esperança quando meu mundo estiver tomado de desilusões...
Quem irá me ouvir e me dar bons conselhos quando o mundo se fizer de surdo e se calar...
Quem irá atender ao telefone quando minhas mãos tremerem ao discar o número...
Quem irá ouvir meus gritos de socorro e virá me socorrer...

Somos fiéis a uma amizade...
Poderemos estar no abismo,mas jamais soltaremos as mãos.
Mãos unidas por um forte laço chamado AMIZADE...

Dois Amigos,duas Almas seguindo um mesmo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte desse blog!Todos são bem vindos!