sábado, 24 de setembro de 2011

CARTA ÀS MINHAS FILHAS

Filhas.
A cada instante que fico com vocês,sou mais feliz e realizada.
Sinto tanta paz dentro de mim que as vezes até fujo um pouco da realidade,
parece que estou sonhando.
Vejo muita ternura nos seus olhos,
pureza em seus semblantes, me fixo em seus sorrisos
e mesmo nos momentos de silêncio vocês me transmitem maravilhas
que eu pensava não existir.
Vocês são o ar que eu respiro,
a razão de minhas emoções,
minha convicção de que tudo vale a pena,
e que a caminhada fica mais suave,
pois sei que amo e sou amada.
Todos os dias agradeço a Deus por ter me dado vocês,
que são os melhores presentes que ganhei,e,acreditem,
depois que vocês nasceram,
nunca mais me senti só.
O tempo passou depressa demais,
e com ele veio amadurecimento físico e psicológico,
também intensa mudança de pensamentos e ações,
mas para mim vocês serão sempre minhas meninas...
mas meninas com atitudes de adultas,
com responsabilidades, projetos, perspectivas e aptidões....

Nada neste mundo é eterno,
mas se fosse o contrário,
eu gostaria de nunca me separar de vocês!

De Majú para Karla, Dani e Jéssica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte desse blog!Todos são bem vindos!